Logout

10 de julho de 2009

O novo técnico

Arquivado em: Administração, Diretoria, Futebol — conrado @ 2:11

Uma das maiores polêmicas em que a torcida do Palmeiras está envolvida ultimamente é sobre a demora em se contratar um técnico, que Muricy estava fazendo docinho para o Palmeiras, que deveria mandá-lo catar coquinho logo e ir atrás de outra opção.

A grande decisão a ser tomada era:
1) devemos ir atrás de uma solução para os próximos dois anos, já pegar alguém para fechar contrato até o fim de 2011, e que desde já faça um planejamento consistente junto da diretoria e da parceira, ou
2) podemos pegar um tampão, a melhor relação custo-benefício do momento, com um contratinho apenas até o fim do ano?

Se a sua resposta foi a segunda, não está muito difícil de arrumar um técnico. A cadeira de técnico do Palmeiras é cobiçadíssima. Há dezenas de treinadores no mercado. Mas nenhum parece ser uma melhor opção que manter Jorginho. Pelo menos por enquanto.

A primeira alternativa prioriza o planejamento, e mantém a coerência com tudo o que já foi feito. Mas é muito mais difícil, pois as opções são reduzidas. Muricy era a opção natural do mercado, e devia ter esgotadas todas as possibilidades. Se não deu com Muricy, vamos esperando que técnico de ponta também perde emprego, ou pede pra sair. Quem seriam as opções? Abel Braga, Mano Menezes, Adilson Batista… Há quem goste do Dorival, do Autuori… Estão todos empregados, mas sabe como são as coisas, não é?

Cada técnico tem seu preço e suas condições, por mais cobiçada que seja a cadeira. Muricy achou que o Palmeiras não ofereceu o suficiente a ele, seja na parte financeira ou no prazo de contrato, seja na parte técnica, ou sei lá que outra condição acabou não sendo satisfeita. Ou então ele já tem outra oferta melhor ainda de fora, ou mesmo com o Inter, onde já tem toda admiração da torcida e da diretoria. Com todo o respeito à razão divulgada pelo presidente, ela é o praxe. Pode ter sido qualquer coisa, inclusive falta de acordo financeiro mesmo.

Agora, é buscar outro. E torcer para que o interino (INTERINO SIM SENHOR) Jorginho dê conta do recado nas próximas duas, três, quatro semanas, pois pela forma com que essa primeira negociação se desenrolou, o Palmeiras não quer pegar qualquer coisa, e vai usar a paciência para fechar um contrato de forma bastante sólida.

Vai ser surpresa se, fracassando as negociações com as próximas opções, apareçam com um Nelsinho Baptista ou com um Geninho da vida. Aí sim, será um retrocesso, uma trapalhada, um desastre. Prefiro o Jorginho, a não ser que ele se mostre um completo boçal. Faço a ressalva: lembrem-se que o Marcelo Villar começou bem…

Ah… e não se surpreendam se, nas próximas horas, houver uma reviravolta e Muricy seja anunciado… Às vezes um anúncio funciona mais como um blefe, para que a outra parte recue. Não acredito muito nisso neste caso, mas também não duvido…

A verdade é que agora dependemos muito, muito, do Jorginho, para termos chances neste Brasileiro. E isso não é falha no planejamento, como costumam se precipitar os mais nervosinhos. Ninguém planeja um furo no pneu. Atrasa a viagem, não tem jeito.

E por favor, não me venham com revoltinha de que o Palmeiras foi humilhado pela falta de acerto com Muricy, que foi rejeitado nhénhénhé… Que ninguém ache que uma negociação que envolve milhões e mais milhões de reais seja como comprar um carro usado. Ainda mais envolvendo Palmeiras e Traffic.

Admito que essa espera é angustiante. Mas quem entra em campo são os jogadores, e sábado temos que torcer, e muito, mais do que torceríamos normalmente. Que esse time mantenha a pegada, porque esse Brasileiro não ta difícil. Vai Jorginho! Vai Palmeiras!


*que fique claro que esta opinião já estava formada antes do anúncio, através do Twitter do Prof. Belluzzo, agora há pouco. Para quem tem dúvidas, basta ouvir o segundo bloco do programa 6 da Rádio Fanfulla.

70 Comentários »

  1. Varios blogs deram como certa a contratacao de Muricy. Falam tb em jogadores chaves de nosso time já vendidos para fora. Sinceramnete não entendo o motivo para o Muricy nao fechar.. Dinheiro?? Muito estranho…. acho q conduzimos muito mal as negociacoes, pois todos já davam como certa a contratação do tecnico. Deste jeito fica facil para o preferido (Muricy) pedir horrores financeiramente. Uma tremenda jogada de incompetentes. No mais quero alguem q venha para treinar o PORCO. E esta muito claro a cada dia q passa q este ano, MAIS UMA VEZ, foi pro saco. CELSO ROTH no verdão – e não venham me xingar!!!!

    A outra opção (LOGICA) seria trazer o tampão até o fim deste ano inicio do ano q vem (já q perdemos o ano mesmo) e contar em 2010 com FELIPÃO.

    Comment por Luiz E Ghizzi — 10 de julho de 2009 @ 2:16

  2. Eu ainda acho que havera uma reviravolta, e ele vai dizer que ama o time
    que era o time do pai dele e que foi um mal entendido.

    OWWWW

    ELE QUE SE FODA E QUE VA PRO INTER DE PORTO ALEGRE OU QUALQUER MERDA E QUE SEJA
    FELIZ.

    JA JA NO BLOG DAQUELE CARA DA UOL ALGUMA BOMBA. DO TIPO BASTIDORES.

    QUERO SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU. DISPENSAR 400 MIL REAIS?? NAO POSSO ACREDITAR.

    Comment por Ritt — 10 de julho de 2009 @ 2:22

  3. VEM FELIPAOOOOOOOO… só vc para salvar o ano e as decorrentes queda de receita oriundas da falta de publico em nosso querido Jardim Suspenso. Ou vcs acham q os Palmeirenses vao aceitar qq um sentado ao lado do campo?? É esperar para ver.

    Comment por Luiz E Ghizzi — 10 de julho de 2009 @ 2:23

  4. Odeio essa proteção ao Beluzzo e sua gangue.

    Po brincadeira não consegue fechar com o cara por R$100 e
    pagavam aquela fortuna pro Kid Madureira que nos ultimos anos
    não ganhou nada.

    E agora? Vamos de apostas de novo.

    Ah galera na boa, titio Beluzzo só fez cagada até agora…kd o Henrique lateral,
    e o Mozart que ganha R$140 por mes, manda essa bosta embora e paga o Muricy.

    Não acho que o Muricy é o salvador da pátria foda-se esse bambi, a merda é que
    mais uma vez vamos ser motivo de chacotas, pq achamos que iriamos dormir e
    acordar com Muricy e é capaz de vir Nelsinhos ou Geninhos…INCOMPETENCIA.

    Fora Beluzzo Fantochinho.

    Comment por rodrigo mattar — 10 de julho de 2009 @ 2:23

  5. Luiz, ninguém aqui é dono da verdade. Não tem pq vc dizer “CELSO ROTH no verdão – e não venham me xingar!!!!” – se alguém quiser, vai, heheh!

    Conrado, seu comentário está PERFEITO, eu já cansei de tentar argumentar em comunidades do Palmeiras. Parece dar murro em ponta de faca.

    É necessário algum tipo de movimento que ponha alguma lucidez na cabeça de alguns torcedores (bem provável que sejam os cornetas de plantão), pois não há crise alguma no time, estamos bem no campeonato, jogando bem, projetos em andamento, etc…

    E daí que estamos sem técnico há 10-12 dias?? O interino está dando conta do recado, até o momento e o melhor é tomar uma decisão sólida, consciente, certa, que uma imediata e ineficaz.

    Não há técnico disponível no mercado (tirando o Muricy), então aguardamos.

    Quanto menos xiitas formos melhor, afinal, SEP não paga minhas contas.

    Comment por marcus.sharks — 10 de julho de 2009 @ 2:26

  6. Desculpem, mas a crise esta instalada no Parque!!! Briga do Diego em lanchonete, falta de competencia para se contratar um tecnico de ponta, vendas de jogadores chaves a serem anunciadas. Respeito a vontade do nosso Prof Beluzzo em conduzir desta forma a negociação, mas mais uma vez esta provado q o bom moço cai de cara no chao. Foi assim com o Henrique, Kleber, e até o Pipoqueirrinson. Fatos como este demostram a total falta de preparo de nossos dirigentes. Perdemos o brasileirao qdo Wagner Love foi vendido as pressas e depois queremos recompra-lo pelo dobro do preco. Kleber a mesma coisa.. errou e quer corrigir a qq preço.

    É realmente muito dificil torcer e sofrer por este time. MEU DEUUUUSSSSSSSSSSS… q FELIPAO esteja contratado some how.

    Comment por Luiz E Ghizzi — 10 de julho de 2009 @ 2:31

  7. sugiro ao pessoal que está mais nervoso, mais contrariado, que vá dormir. por favor, não venham destilar suas frustrações aqui. deixem para amanhã, com a cabeça mais fresca. por favor.

    Comment por conrado — 10 de julho de 2009 @ 2:31

  8. Conrado, me diz o Felipao vem q eu vou dormir FELIZ… capaz até de nao ir trabalhar amanha.

    Comment por Luiz E Ghizzi — 10 de julho de 2009 @ 2:34

  9. Cabeça quente imagina.

    10 anos sem 1 titulo de expressão
    Queda para a série B.
    Venda de nossos idolos como Valdivia e Kleber
    a preço de banana.
    Uma parceria sangue-suga.
    Uma diretoria que demora 12 dias para conseguir
    contratar um técnico de ponta e não consegue.
    Ver a gambazada ganhando tudo.

    Não há motivo para estarmos de cabeça quente.

    Comment por rodrigo mattar — 10 de julho de 2009 @ 2:36

  10. Demitimos um Mercenario, nao merecemos outro.

    Se alguem esta errado nessa historia, esse alguem é o Muricy.

    Eu continuo achando que ele vira.

    Torcida palmeirense: Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho. Vamos atrás de OUTRAS OPCOES.

    Se ele falasse outros tecnicos. Bom sei la, vamos ver.

    Nao sei nao, estou achando um lance isso ai, Belluzzo + Twitter = Misterio.

    Vamos ver amanha.

    Comment por Ritt — 10 de julho de 2009 @ 2:36

  11. Bom, não contratou…
    Paciencia.

    Nos fóruns de blogs e sites de relacionamento vejo muita gente xingando o Belluzzo, o Cipullo… chamando de incompetente e outras palavras não muito agradáveis.

    Acho que ninguem tem culpa nisso.
    Acontece.

    Só não vou gostar se me aparecerem com Dorival Jr.
    Acho um bom treinador… pode ser que tenha um grande futuro.

    Mas uma coisa me parece muito óbvia:
    O Dorival Jr. e o Jorginho são jovens… qualquer um deles seria uma aposta. O Dorival Jr. tah no Rio de Janeiro, treinando o Vasco. O Jorginho ta aqui no Palmeiras, conhece os jogadores… já foi elogiado.
    Pra que trazer o Dorival Jr.?? Qual o sentido disso?

    Deixa o Jorginho até o final do ano pra ver o que acontece.
    No final do ano decide o que vai fazer…
    Tô começando a achar essa história de PLANEJAMENTO uma bobagem… no futebol as coisas são muito dinâmicas. O planejamento com o Luxemburgo durou 1 ano e meio e nos trouxe um Paulista.

    Futebol é simples.
    Monta um time forte e coloca pra jogar.

    O Mano Menezes sem experiencia alguma foi finalista da Libertadores com o Gremio. Hoje é campeão da série B, Paulista e da Copa do Brasil.
    O Adilson Batista é jovem… está perto de conquistar uma Libertadores.

    Ao invés de pagar 400, 500 ou 600 em um técnico de alto nivel… separa uma grana pra contratar um zagueiro de qualidade, dois atacantes de verdade… pronto. Dá esse time na mão do Jorginho e vê o que acontece.

    Parece loucura, mas não é.

    ESQUEÇAM O TÉCNICO! CONTRATEM JOGADORES.

    Comment por Gustavo Giannella — 10 de julho de 2009 @ 2:43

  12. mattar, vai dormir cara

    amanha a gente conversa

    Comment por conrado — 10 de julho de 2009 @ 2:44

  13. 3 derrotas seguidas do jorginho, vou lembrar seu nome gustavo, voces iram pedir um tecnico e vao falar um monte de asneira da diretoria.

    Nao adianta, o Palmeiras precisa de um tecnico.
    Interino NAOOOOOOOOO. Pra 1 ou 2 jogos tudo bem.

    Comment por Ritt — 10 de julho de 2009 @ 2:47

  14. KKKKK…

    Conrado juro que to tentando e não consigo,
    seu site é que tá me fazendo compania nessa
    noite de insonia.

    To com medo de acordar amanha e ter que ver a cara
    da gambazada e dos bambis mais uma vez tirando sarro
    da nossa cara.

    Sinceramente não aguento mais.

    Comment por rodrigo mattar — 10 de julho de 2009 @ 2:48

  15. Dormir esta dificil.

    Eu fico chateado pelo Palmeiras, pelo Belluzzo.

    Como disse o Edmilson: “Aqui é tudo mais dificil”.

    Eu esperava um outro desfecho para que a diretoria fosse aclamada.

    Agora vao pegar no pe do Belluzzo sem razao.

    Ser Presidente do Palmeiras é duro hein.

    Comment por Ritt — 10 de julho de 2009 @ 2:50

  16. Ok , sem panico , sem crise

    mas sinceramente , esse ano ja era, TOMAAARA² que eu queime minha língua

    mas pelo andar da carroagem …

    cheirinho de copa sul-americana ano que vem.

    Comment por gusSEP — 10 de julho de 2009 @ 2:50

  17. Conrado, quero deixar bem claro em prmeiro lugar que o meu comentário é puro “achismo”, opinião pessoal mesmo. Eu acredito que estava tudo praticamente acertado quando, ao final do jogo da LDU e Inter ou até antes toca o celular de Muricy. Na linha, Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, dizendo algo mais ou menos assim: “cubrimos qualquer oferta do Palmeiras”. Dada a identificação do Muricy com o Inter e tudo o que já sabemos, Muricy resolve “desistir” do Palmeiras argumentando acerto salarial e outras coisas. Como já devem ter tido conversar anteriores entre ele e Carvalho, e como Muricy conhece bem o Inter, resolve aceitar o projeto de lá. Creio que nos próximos dias ele será anunciado no Inter, o que possa indicar que essa minha mera especulação tenha algum fundo de verdade. Abraço.

    Comment por cskraemer — 10 de julho de 2009 @ 2:51

  18. Assino embaixo Cskraemer

    Comment por rodrigo mattar — 10 de julho de 2009 @ 2:55

  19. Ae Gustavo, muito sensato seu posicionamento, tb prefiro jogadores a um tecnico de ponta (salario x salario). Porem o Porco em 33 anos só foi campeao com 2 tecnicos. O restante q passaram por aki foram comidos pela “estrutura Palmeiras” q engloba nao so os nossos diretores e conselheiros, mas tb nós, puros e fanaticos torcedores com a doença do high-low. O problema não esta então no preço alto em se investir em um tecnico de ponta, o erro esta em pagar 130 mil reais a um jogador fora de forma e tecnica. E este tal de Mozar nao foi o primeiro e nem será o ultimo. Se levantarmos o real salario de cada um de nossos jogadores encontraremos mais uns 10 caras de não merecem ganhar um put.o de um tostao de dinheiro da SEP.

    Bom, enfim, vou dormir…. esta semana promete. Q ao menos ganhemos do Nautico em casa.

    Comment por Luiz E Ghizzi — 10 de julho de 2009 @ 2:55

  20. Nossa, que PROBLEMA o que gambás e bambis vão falar amanhã…

    Amo o Palmeiras, mas para mim é fonte de alegria, não de frustração. Estou acordado por outros motivos e acho até engraçado a reação da galera!

    Não tem bom-senso algum agir assim!

    Comment por marcus.sharks — 10 de julho de 2009 @ 2:57

  21. Boa noite Conrado..quero só dizer uma coisa a você…pare de confiar em tudo em que esta diretoria fala pra você, cara até parece que você não conhece esse tipo de gente, pode parecer o mais bonzinho, mais educadinho, mas por trás sempre rola a GRANA meu fio!! A GRANA! Estou dizendo isso porque a torcida tem toda razão de estar confusa e soltando este nhenhenhem ai que voce citou meu véio! Sabe porque? O palmeiras, na verdade, em todas as negociações, cozinha em banho Maria, o Sr. Toninho Cecilio, que diga-se de passagem, foi um dos piores Zagueiros que o Palmeiras teve e formava dupla com outra draga o tal de Márcio..lembra dele?, agora eu pergunto o que este Sr. que foi dirigente do FORTALEZA (nem sei se ganhou algum titulo lá) vem querer ser GERENTE DE FUTEBOL DO PALMEIRAS, agora veja bem Conrado, veja se você não concorda: Em resumo, se tratando do Futebol esta diretoria e a do ano passado também, vem falando uma coisa pra torcida e fazendo outra, porque será? Isso é revoltante! então não abraa boca!(nem vou citar exemplos). Na minha opinião o PALMEIRAS PRECISA DE JOGADORES, e quanto você quer apostar que o PALMEIRAS vai enrolar o máximo possivel para anunciar jogadores contratados, a desculpa era que estava esperando anunciar o TREINADOR para indicar jogadores, agora vamos continuar esperando outro treinador, o Jorginho continua interino, e acredito também que se o “Sobrancelha” começar a ganhar jogos esta Diretoria vai “enrolando” a torcida até o final de campeonato com estes jogadores e este técnico, daí “meu fio” ja sabemos o final: Quando chegar a fase decisiva mesmo o Treinador nem estes jogadores não aguentam a pressão: FOI ASSIM NO PAULISTA, NA LIBERTADORES E TAMBÉM NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO! Abraços Conrado…E DEIXO MEU CONSELHO: PARE DE SER AMIGUINHO DO BELUZZO, ELE É COBRA CRIADA, PODE ATÉ SER BOA GENTE, MAS A MÁQUINA NÃO DEIXA ELE SER TOTALMENTE SINCERO E A TORCIDA TEM TODA RAZÃO DE CONTINUAR COM ESTE NHENHENHÉM….ABRAÇOS..(SE ESTA MENSAGEM, QUE DEVE SER MODERADA, NÃO FOR COLOCADA NO SITE, VOU TER A CERTEZA QUE OS SENHORES (BLOG) FAZEM PARTE DA MESMA “BARCA” DE PROTEÇÃO A ESTA DIRETORIA) QUERIA DIZER QUE GOSTO DESTA DIRETORIA, MAS ALGUNS, COMO TONINHO CECILIO (POR ENQUANTO SÓ ESTE QUE POSSO CITAR) NÃO DEVEM FICAR NO CLUBE, NÃO TEM COMPETENCIA.
    ATENCIOSAMENTE,

    ABRAÇOS,

    MATHEUS77

    Comment por matheus77 — 10 de julho de 2009 @ 3:29

  22. Tb acho que há possibilidade de que o anúncio da desistência pelo Twitter possa ter sido uma última cartada na mesa pro Bambicy se tocar e aceitar ou não a proposta do Palmeiras.

    Quanto aos que estão criticando o Presidente Belluzzo, sugiro que vão estudar para ter um terço do curriculum vitae do nosso Presidente.

    Comment por Renato — 10 de julho de 2009 @ 3:32

  23. Bom curriculo não quer dizer nada nestes casos…o que fala mais alto é GRANA cumpadi…abraços!

    Comment por matheus77 — 10 de julho de 2009 @ 3:35

  24. Citei o enorme currículo para ilustrar e enorme experiência em negociações. Belluzzo não é ingênuo e além de tudo é transparente, palmeirense e honesto (o oposto do Mumu).

    Vejam o que o UOL noticiou: “De acordo com o que apurou a reportagem do UOL Esporte, Muricy Ramalho – acreditando que chegaria ao valor salarial pedido – já havia acertado com a diretoria do Palmeiras o tempo de contrato e já havia iniciado o planejamento para o Campeonato Brasileiro e para a próxima temporada.”

    Acredito que a notícia dada no Twitter seja um ultimato ao técnico de coração Leonor.

    A diferença desta gestão e de gestões anteriores é não se afobar. É certo que errou na liberação do Henrique, mas ele mesmo diz a público que o Palmeiras errou.

    Não adianta ficar chorando pela má campanha do Palmeiras desde a conquista da Libertadores 1999. Os erros da gestão anterior não têm nada a ver com a atual.

    Vamos manter o Jorginho por ora e pensar num técnico para conseguir o retorno à Libertadores. Não adianta ficar esperneando na madrugada. Belluzzo sabe o que está fazendo, não há técnicos bons no mercado. CALMA!

    Comment por Renato — 10 de julho de 2009 @ 3:44

  25. Bom, o fato é que ninguém sabe nada ao certo e são apenas especulações.

    Sabemos o que o presidente falou.

    Sabemos que estamos com técnico interino há 12 dias.

    Sabemos que o time não está mal, em 4º lugar e não passou para as semi-finais da Libertadores por pouco.

    Por mim, não há crise alguma. Quem quiser ficar com uma crise, que fique à vontade!

    Comment por marcus.sharks — 10 de julho de 2009 @ 3:47

  26. ola se você acha que o Beluzzo é um negociante você não viu O sr. abrã, turco, dono da lojinha da esquina de casa..negociador por negociador so mais o Seu Abrão da lojinha…rsrsrsrsrsrsrsr…abraços! FORA TONINHO CECILIO…mesmo que seja um blefe do Beluzzo e o Muriçoca venha..TONINHO TEM QUE IR EMBORA!!!!…abraços!!!

    Comment por matheus77 — 10 de julho de 2009 @ 3:48

  27. Criticar é fácil.
    O que o Palmeiras precisa é de idéias construtivas.

    Toninho Cecilio tem sido eficiente e preciso em seus comentários na mídia. Notem sua postura quando critica arbitragens, sem frescuras. Ele é comparável ao papel que fazia o Sérgio Motta no Governo FHC. Talvez não tenha ainda muita experiência como Gerente de Futebol, mas experiência administrativa é o que não falta ao Belluzzo, economista bem visto pela esquerda e pela direita no cenário político brasileiro.

    Se Toninho Cecilio não é bom, quem é bom? Quem poderia fazer melhor o papel de Gerente de Futebol?

    Carissimi palestrini, ao invés de criticar, é melhor dar sugestões. Nomes.

    Comment por Renato — 10 de julho de 2009 @ 4:03

  28. Vale lembrar que Bambicy e seus empresários têm perfeita noção que não há bons técnicos à disposição do Palmeiras. Por esse motivo ele está fazendo esse cu doce enorme, digno do Jardim Leonor.

    Coube a nós do Palmeiras colocar uma postura firme para elas. Ou seja, “a proposta é essa e ponto final. Vão continuar com cu doce? Beleza, anunciamos nossa desistência publicamente e vamos ver quem ganha esse braço de ferro”.

    Agora é ter PACIÊNCIA.

    Comment por Renato — 10 de julho de 2009 @ 4:07

  29. O fato eh q o anuncio saiu, nao por coincidencia,depois do jogo da Recopa. Entao nao eh loucura imaginar q o presidente do Inter ligou pro Muricy e cobriu a proposta do Palmeiras.
    Ate ai normal, tava meio na cara q o Muricy estava esperando esse jogo pra tomar a decisao. O q podemos concluir disso?
    A) O muricy esperou a proposta do Inter e kis fazer um leilao pra ganhar mais dinheiro.
    ( Pelo carater q ele parece ter acho q nao eh isso)
    B) Ele cozinhou o Palmeiras ate o ultimo momento esperando uma proposta do Inter, pq por convicçao pessoal ele nao keria vir para o Palmeiras e so viria pra ca se nao tivesse escolha.

    Seja qual for a resposta ficou claro q ele nao tinha a minima vontade de ser nosso tecnico e se viesse ia ser outro Keirrison, ia trabalhar com ma vontade e isso com certeza ia refletir na qualidade de seu trabalho aki.

    Na minha opiniao foi melhor ele nao vir mesmo, chega de gente sem vontade dentro do palestra.

    A culpa de nossa diretoria foi acreditar e insistir num cara sem vontade nenhuma de vir pra ca. Mas acho q pode ser perdoado pq eles so keriam o q achavam ser o melhor tecnico disponivel. O Belluzo so esta seis meses na presidencia, acho q resultados so podem ser cobrados dele daki um ano ainda.

    Comment por Alexandre — 10 de julho de 2009 @ 5:04

  30. Nomes: Brunoro, César Sampaio, Evair, Arce, Zinho, Cafu..etc…menos toninho cecilio. e ninguem ta duvidando da capacidade do Beluzzo, mas que eles estão falando de mais, prometendo demais e concretizando de menos isso é fato…então ninguém pode criticar os palmeirenses que reclamam..entendeu? E pra mim já que não veio o murici fica com o jorginho ou coloca outro ex-jogador porque o que precisamos mesmo é de jogadores capacitados, ou vai dizer que Cleiton Xavier é digno de vestir a 10 do Palmeiras? Pelo amorrrrr…e ponto final.

    Comment por matheus77 — 10 de julho de 2009 @ 6:14

  31. e se for pra ser bom comunicador de mídia coloca o RAUL GIL, FAUSTÃO, HEBE CAMARGO, ETC… no lugar dele.

    Comment por matheus77 — 10 de julho de 2009 @ 6:16

  32. outra coisa GOVERNO FHC É LIXO….SERGIO MOTTA..LIXO…POLITICOS..LIXO.

    Comment por matheus77 — 10 de julho de 2009 @ 6:18

  33. Engraçado que o Belluzzo colocou a informação no Twitter somente depois que o Inter tomou uma goleada.
    Sera que não ligaram para o Muricy para acertar com o Inter?
    Vai saber…
    Acho q todos os Palmeirenses esperam um sim do M…, mas…
    Como o Conrado falou…o M. estava fazendo docinho.

    Se não der certo mesmo…vai ser uma relação de amor/ódio entre técnico e torcida num curto espaço de tempo.
    Agora é esperarmos angustiados por um novo técnico.

    Comment por dirley miranda — 10 de julho de 2009 @ 6:35

  34. Podem me xingar…. mas gostaria muito que o Leão voltasse a treinar o Palmeiras, ele é um bom treinador sim senhores, e tem identificação com o clube.

    Comment por Juarez — 10 de julho de 2009 @ 7:57

  35. Que se dane a hiena descabelada, vamos apoiar o Jorginho e torcer para que ele faça um excelente trabalho!!!!

    Comment por Bito — 10 de julho de 2009 @ 8:03

  36. muito conveniente o anuncio apos o jogo do inter, nao?

    Comment por Fernando Talarico — 10 de julho de 2009 @ 8:23

  37. Concordo com alguns comentários anteriores de que jogadores são mais importantes do que treinadores. Coloque um não-cabeça-de-bagre de uns 100 mil reais e mais bons jogadores (lembrem-se de que 630 – 100 = 530. 530 x 14 salários em 1 ano= 7,5 milhões de reais “a mais” por ano para contratar jogadores, muito mais do que a diferença que faltou na proposta pelo Kléber para o Dinamo de Kiev, antes de o Cruzeiro atravessar o negócio). Exemplos de técnico iniciante, mas confiável, mantido por período longo com bons jogadores e bom resultado, temos vários (Cruzeiro atual do Adilson, Gremio de 2007 com o Mano [até então um iniciante, campeão de série B]). Essa volta do valor do jogador como peça principal da engrenagem e não o treinador, já começou na Europa, agora que alguns países estão em fase de “vacas magras” ( e olha que as magras deles são bem mais gordas do que as nossas…), por exemplo, Leonardo no Milan e Barcelona com o Guardiola. E não venham me falar que no Palmeiras a pressão é maior e bla bla bla, porque aguentar a chata imprensa/exigente torcida milanista ou do barça é tão ou mais difícil do que a Imprensinha/Palmeiras. Eles estão preferindo aplicar seus recursos, agora “escassos”, em jogadores do que em treinadores. É obrigação, e não opção, pois é claro que se fosse opção eu também ia querer o Felipão e um time cheio de craques…

    Comment por oscar-duarte — 10 de julho de 2009 @ 8:34

  38. Eu não vou perdoa a diretoria, ficar duas semanas atrás do cara e depois dizer que não chegou a um acordo financeiro é sacanagem!!!!

    Desculpa-me Conrado, mas essa Diretoria pode ser a melhor, mas comente suas burradas e essa do Muricy foi sacanagem, e no final deixou os palmeirenses com cara de tacho!.

    A própria diretoria que inflacionou o salário do Luxa e agora nenhum técnico de ponta quer vir ganhando pouco, era melhor pagar um pouco mais para o Muricy do que fica com essa cara de tacho mais uma vez.

    Novela no Palmeiras nunca tem final feliz, a única que eu lembro foi a do Keirrison que durou pouco …

    Qualquer outro técnico que chegar eu fico com o pé atrás…

    Falam de Adilson Batista, mas se chegar um técnico desse porte no Palmeiras e ele não ganha pelo menos um Paulista ele não agüenta a pressão da torcida e da impressa, ser técnico do Cruzeiro é uma coisa, do Palmeiras é outra totalmente diferente.

    E não duvido nada se a diretoria não efetivar o Jorginho…

    Comment por Bruno Aquino — 10 de julho de 2009 @ 8:51

  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. é isso q a gente vai ouvir o dia inteiro…..na boa, deixa o Jorginho e chama o Evair, os jogadores estão muito sensibilizados com a humildade de Jorginho e estão dispostos a colaborar, vimos isso no jogo com o Avaí, é notavel a união entre os jogadores, o Marcos dando conselhos, com Evair como refência e jorginho com apoio tático vai dar gosto de ver esse time jogando.

    Comment por Marcos Hulk — 10 de julho de 2009 @ 9:22

  40. MURICY CANALHA, FILHO DA PUTA. VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS SUA BICHONA VELHA. EU SABIA. ESSE CARA NUNCA ME ENGANOU. ELE FINGIU NO CASO DO GÁS. MANDOU DAR PORRADA EM VALDIVIA E KLEBER. É UM CANALHA POR TRÁS DOS BASTIDORES. ELE QUE VÁ TOMAR NO MEIO DO CUZÃO SALGADO DE PRAIA. E QUE O PALMEIRAS, NUNCA, MAS NUNCA MAIS NA VIDA NEM PENSE NO NOME DESSE CANALHA.

    Comment por MestredosMagos — 10 de julho de 2009 @ 9:54

  41. Eu acreditava que o Muricy era o melhor técnico disponível no momento,mas não concordava com os valores envolvidos.Há males que vem para o bem.Melhor ficar no momento com o Jorginho e usar o dinheiro economizado na compra de reforços que o time necessita.Como foi dito no artigo daqui a pouco aparece um técnico com o Perfil desejado em condições muito melhores.Reforço o que foi escrito:só não me venham com Nelsinho Baptista,Geninho e coisas do gênero.Fico em dúvida entre o Dorival Jr. ou ficar com o Jorginho mesmo,que tem o apoio do Elenco.

    Comment por Sergio Edo — 10 de julho de 2009 @ 9:59

  42. 20.Imagino agora a conversa entre um certo membro da imprençinha e outro conhecido da mídia palestrina, mídia esta que ele adora criticar….
    membro da mp: é ai “imprençinha”? quando é que o valdívia vem pro sp?????
    juqu… quero dizer, membro da “imprençinha”: sei lá…. e o muricy??? quando vem pro palmeiras??

    Comment por Juarez — 10 de julho de 2009 @ 10:06

  43. achei engraçado foi o horário dos posts…

    010122
    020211

    hahhahaha…

    Comment por hiquejeronimo — 10 de julho de 2009 @ 10:07

  44. Se isso não é um fiasco, chamar do quê?
    De brilhantismo no planejamento de quem comanda o mercado?
    Um presidente demite um técnico por quebra de hierarquia, que, quando foi contratado, já se sabia que ele era assim, pouco dado à hierarquia. E em várias oportunidades antes do fato alegado, o professor já havia se comportado de tal maneira e nada havia acontecido.
    O presidente que se dizia resistente às pressões e campanhas, cedeu e foi aplaudido por aqueles que, agora, ficam com a brocha na mão, com cara de ué, imaginando como solução até manter Jorginho! Meu deus.
    Se já conheciam o Luxemburgo, por que contrataram? E se o contrataram como o demitem sem ter alguém à altura para o lugar? O Madureira deve estar rolando de rir da cara de vocês. E com razão.

    Comment por Nivaldo — 10 de julho de 2009 @ 10:13

  45. Agora é hora da torcida apoiar o time e a diretoria ir atrás de um novo técnico, acho que esta é uma excelente oportunidade de trazer para trabalhar no Palmeiras quem realmente de clube, pensei em 2 situações:

    1 – Técnico: Dorival Jr com auxiliares: Zinho e Evair
    2 – Técnico: Zinho com auxiliares: Arce e Evair

    Comment por Bruno Rosolen — 10 de julho de 2009 @ 10:18

  46. Quem critica a diretoria… de certo não se lembra do Mustafá…..

    Comment por Juarez — 10 de julho de 2009 @ 10:26

  47. “Não é falta de planejamento como dizem os mais nervosinhos”
    Essa foi a piada do ano…
    É o que então? Não trazer bom técnico, contratações medíocres, não conseguir segurar o Ortigol, Kléber etc…
    Isso é o que?
    Nossa, ou é muita inocência ou é uma proteção absurda a essa diretoria, que como as outras passadas, é fracassada.
    Que planejamento hein?
    Como as coisas vêm dando certo no Palmeiras?
    Quem não planejou foram os gambás…
    Me desculpe, mas chega a ser ridículo…

    Comment por eoj — 10 de julho de 2009 @ 10:32

  48. Conrado, primeiramente comento que NÃO gostei do novo formato do blog. As letra tão muito pequenininhas, tá difícil bater o olho e ver onde começa um comentário e onde termina o outro, e de ler o nome do comentarista.

    Quanto ao Murici, não lamento. O cara aceitava ganhar menos no bambi, não pedia aumento,etc e agora quer ganhar ?
    deixa o Jorginho mesmo e vamos parar de ir atrás destes técnicos de sempre, todos ultrapassados. temos que trazer gente de fora, já cansei de falar, espero que depois desta comecemos a perceber que existe vida inteligente fora do pequeno mundo dos técnicos brasileiros.

    Comment por luiz penchiari — 10 de julho de 2009 @ 11:03

  49. “13. 3 derrotas seguidas do jorginho, vou lembrar seu nome gustavo, voces iram pedir um tecnico e vao falar um monte de asneira da diretoria.”

    Pode lembrar, Ritt.
    Não vou voltar atras no que estou dizendo.
    Time ganha jogo, ganha campeonato… técnico não ganha sozinho.
    Com certeza posso vir aqui reclamar de alguma substituição, escalação… isso é normal. Mas, com esse time que temos, pedir da cabeça do técnico não dá.

    Luiz E Ghizzi, esse é um outro problema.
    E aí já é culpa da diretoria. Como pode pagar tão caro por jogadores desconhecidos?
    Pq o Mozart chegou? Pq foi indicado pelo Vanderlei… ninguem sabia como ele tava jogando, se estava bem ou mal. Aí oferece uma quantia absurda. É o cúmulo.
    Pagar um alto valor pelo Keirrison, por exemplo, é compreensivel. Jovem, valorizado, sendo artilheiro de campeonatos…
    Mas, Mozart?
    Isso devemos cobrar da diretoria! Por isso que eu acho que a diretoria tem que esquecer um pouco o técnico e pensar mais no time.

    Comment por Gustavo Giannella — 10 de julho de 2009 @ 11:04

  50. Salve Belluzzo! e alguém salve o Palmeiras…

    Conrado, com todo respeito para com suas opiniões, mas o Muricy nos passou um “Recibo de Otário” pela segunda vez…

    e os nomes sugeridos? o Palmeiras se apequenou e a torcida foi junto! eu sugiro (longe de mim querer ser o dono da verdade ou algo do tipo, é só opinião) que o Palmeiras mendigue uns trocados para a Traffic, como faz sempre, e pague a multa rescisória do Abel Braga, seria uma atitude de ‘time grande’…

    Comment por alvaro 8ou80 — 10 de julho de 2009 @ 11:08

  51. “”"E por favor, não me venham com revoltinha de que o Palmeiras foi humilhado pela falta de acerto com Muricy, que foi rejeitado nhénhénhé… Que ninguém ache que uma negociação que envolve milhões e mais milhões de reais seja como comprar um carro usado. Ainda mais envolvendo Palmeiras e Traffic.”"”

    PARE, CONRADO.
    PUTA AMADORISMO NESSA NEGOCIAÇÃO.
    O BELLUZZO TÁ FALANDO DEMAIS, SE EXPONDO DEMAIS, ENTREVISTAS PARA TODO LADO, FALANDO MAIS DO FUTEBOL DO QUE O PRÓPRIO CIPULLO, QUE É O DIRETOR.

    Comment por Paulo Izique — 10 de julho de 2009 @ 11:13

  52. Se a diretoria se pronunciasse menos, ou melhor, não estaria essa bomba agora não. O erro foi nisso. Só nisso. Não tinha que falar nada em fulano e ciclano…Estavam há duas semanas falando em Muricy,sendo que a proposta foi oficializada somente quarta-feira. Que isso!

    Comment por Lucélia — 10 de julho de 2009 @ 12:06

  53. PC,

    então você sugere que o presidente “frite” o técnico já contratado após já ter outro engatilhado.

    Isso não é assédio moral?

    Comment por marcos.diniz.ribeiro — 10 de julho de 2009 @ 12:15

  54. Vejam que lindo: o presidente do Verdão não quer mais o Luxa, e procura outros técnicos para começar uma nova negociação com um planejamento para dois anos. Claro, o planejamento é para dois anos, mas o desenlace da negociação tem de durar 30 minutos, caso contrário a torcida vai à loucura.

    O plano B para o Palmeiras é Jorginho Cantinflas. Essa é a solução intermediária enquanto não vem uma definitiva. A solução definitiva contém incertezas, negociações; não existe receita para obter-se a melhor solução possível a prazo limitado – os 30 minutos, que são o limite da paciência de um corneteiro verde.

    O Belluzzo deu uma entrevista hoje, às 9:50, na CBN mostrando que não concordava com os valores que o Muricy pediu. Disse que não tem nomes para substituir o Muricy e que já há o projeto de contar com ex-jogadores que, se tiverem o perfil correto, poderão assumir o time futuramente.

    Comment por marcos.diniz.ribeiro — 10 de julho de 2009 @ 12:20

  55. PC, apesar de ser de esquerda, vejo que vc não é do PC do B(elluzzo)

    Comment por luiz penchiari — 10 de julho de 2009 @ 12:26

  56. PC,

    o que você quer dizer com “Pena que a voz do Dr. Cipullo tenha sido sufocada pela figura incotestável do grande intelecutal que não entende nada do mundo da bola.”

    Qual foi a “voz sufocada”?

    Comment por marcos.diniz.ribeiro — 10 de julho de 2009 @ 12:40

  57. Que pressa é essa pessoal?

    A diretoria do Palmeiras, que, dizem, comanda o mercado, não foi humilhada pelo Muricy Ramalho
    Aliás, o clube há muito tempo vem pensando grande, com um grande salto de modernidade

    Quem falar que esse processo chama-se Botafoguização é maluco

    O Palmeiras contrata quem quiser e a hora que quiser, é só escolher

    Comment por Henrique Silva — 10 de julho de 2009 @ 12:40

  58. O Palmeiras nunca foi exposto como antes na vida. É impressionante como essa pseudo-diretoria nos colocou em cheque diante da imprensa.

    São todos renomados, advogados ricos, economistas famosos, grandes administradores. Será que não são bem informados de que técnicos não podem “pensar” com o Palmeiras? Ou aceita ou recusa, e pronto.

    Os únicos que podemos “esperar” são aqueles que escreveram a história do clube: Oswaldo, Wanderley e Luiz Felipe. O resto é RESTO!.

    Estava na cara que Muricy não ia assinar. Desde quando se recusa um salário maior, um belo contrato e uma parceria por trás do clube? E ele estava comendo camarão no Guarujá, fazendo MÉDIA com a torcida bambi e nos fazendo de otários.

    Belluzzo e a merda de sua diretoria, que esqueceram na zaga e da lateral direita no começo do ano e deram superpoderes ao técnico, esqueceram de ser inteligentes, de novo.

    Agora o renomado presidente chorão e seu vice, o mais incompetente de todos, darão desculpas financeiras e etc. Muricy acertará por muito menos com o Internacional, idiotas.

    Que o técnico bambi NUNCA mais seja cogitado. Ganhou 2 brasileirões no apíto e ainda fez 15 milhões de otários. NÓS NÃO SOMOS! FORA CIPULLO E TONINHO! Descartadores por função! Eu descarto vocês, incompetentes!

    Desde começo eu já dizia: ABEL BRAGA JÁ!

    Por decência, coerência e ética, alguém da diretoria deve cair. O Palmeiras virou piada na imprensa e a diretoria bambi está morrendo de rir. Enquanto isso os gambás levantam títulos e mais títulos.

    Chega de ser coitadinho. Chega desse amor cego à atual diretoria! Eles também erram e erram muito! São passivos, não entram em UM combate sequer. Não preciso nem citar “outras” diretorias para demonstrar que a nossa dorme, pois serei chamado de paga-pau. Pois bem.

    FORA CIPULLO! FORA TONINHO!

    Comment por donbruno — 10 de julho de 2009 @ 12:41

  59. Para quem estiver esperando reviravolta:

    O técnico Muricy Ramalho, que depois de dois dias de negociação com o Palmeiras, não conseguiu chegar a um acordo financeiro, divulgou uma nota por meio de sua assessoria de imprensa agradecendo ao clube alviverde. A nota é assinada pelo empresário do treinador, Márcio Rivelino.

    “Quero agradecer, em meu nome e em nome do Muricy Ramalho, aos diretores do Palmeiras pelo alto nível das negociações, profissionalismo e ética pela conduta das conversas que tivemos nesses dias. Esperamos que a diretoria encontre um ótimo profissional para assumir o comando técnico do clube.”

    Comment por Pedro Ivo — 10 de julho de 2009 @ 12:49

  60. E feliz 2010!

    Comment por Pedro Ivo — 10 de julho de 2009 @ 12:50

  61. Luiz Ceará, o maior MERDA da imprensa esportiva brasileira (que já é, por si só, uma MERDA), não é respeitado nem pelos seus colegas de programa, querendo chamar o beluzzo de moleque? Dizendo que a torcida do Palmeiras está fula com o anúncio via twitter…ele esqueceu de perguntar aos palmeirenses…A imprensa é que está realmente irritada…essa foi boa, sr. Beluzzo…Está na hora de boicotar este lixo de imprensa, que sempre nos boicotou…

    Pérola:

    “O Twitter não tem a mesma quantidade de espectadores que a tv bandeirantes”

    -Leandro Quesada

    ãhã…

    Comment por wymodro — 10 de julho de 2009 @ 12:51

  62. Eu insisto: qual é a piada da imprensa contra o Palmeiras. Qual é o dano? O que o time perdeu? Dinheiro? Jogos? Tempo?

    Fala-se em “humilhação” e em “motivo de piada”. Ninguém ainda me explicou do que se trata isso.

    Comment por marcos.diniz.ribeiro — 10 de julho de 2009 @ 12:52

  63. É triste e doloroso tamanho AMADORISMO..
    Mas é pior ainda ver como alguns torcedores passam a mão na cabeça de Belluzzo, Cippullo, Toninho, Genaro, Savério & Cia.

    Sinceramente não compreendo as coisas…Conseguimos fechar melhor patrocínio de camisa, manga, estão negociando outro (Cosan) e não conseguimos ter dinheiro para comprar o Ortigoza!

    Pra onde tá indo a grana? Talvez para pagar Luxemburgo e sua comissão técnica. Ou para pagar Mozart, Jumar, Jeci, Jeferson, Capixaba, Edmilson, Obina…Tudo vai para altos salários sem retorno algum!!!!

    Fora os encostados…o Palmeiras dever ter uns 2 times completos de lixo que só ficam recebendo salário…Como a bucha do canhão do Pantanal…

    Já fomos menosprezados por um bostinha pipoqueiro, agora passamos esse vexame, não pela contratação não ter sido concretizada, mas pela imagem que isso deixa…

    Aí, somos nervosinhos e corneteiros por que achamos que não há planejamento… O que acontece então no Palmeiras?

    Comment por eoj — 10 de julho de 2009 @ 13:03

  64. Há…me esqueci…
    Não me lembro se foi o Savério ou o Genaro que disse que o erro foi terem divulgado que o Muricy era a primeira opção, pois assim houve pressão da torcida etc…

    Brincadeira né?

    Taí o planejamento e profissionalismo da diretoria palmeirense…show de bola…

    Comment por eoj — 10 de julho de 2009 @ 13:06

  65. Planejamento ZERO.

    COMEÇOU ERRANDO QUANDO COMEMOROU UMA PORRA DE UM TÍTULO ESTADUAL COMO SE FOSSE O CAMPEONATO INTERESTRELAR.

    Infelizmente o Palmeiras só tem de GRANDE os títulos e a torcida.
    O clube como entidade sempre foi fraco politico e administrativamente.
    Se era pra ser uma GRANDE negociação de planejamento de TANTOS anos, como fazem os grandes Empresários Bem Sucedidos do ramo dos negócios, teriam pelo menos oferecido o devido sigilo que a negociação mereceria.
    O que eu soube pela Globo.Com é que o Muricy estava de férias enquanto seu empresário negociava com a diretoria palmeirense. Acho que foi tudo jogada de marketing por parte do treinador, nunca neste período ele quis fechar com o Palmeiras. Porque a verdade é que temos um elenco fraquíssimo, até pra disputar o brasileirão.
    Brasileirão este que o Sr. Conrado diz que não está tão difícil. Ora, é o brasileirão mais difícil do novo século na minha opinião. O flamengo vêm com o Adriano, ao estilo Romário, faltando aos treinos e fazendo dois gols por partida.
    Os gambás vêm com o Ronaldo-Fenômeno, que está fazendo a diferença também.
    O Internacional vêm com Dalessandro, Nilmar, Guiñazu, Taisson, Alecssandro.. puta que o pariu!!
    O Cruzeiro, sempre foi minha opinião que ele seria campeão da Libertadores, (embora eu também esperasse que o Palmeiras fosse o vice).

    CONTINUOU ERRANDO QUANDO COMEMOROU, E CERTAMENTE DEVERIA COMEMORAR MESMO, A PRÉ-CLASSIFICAÇÃO PARA UMA LIBERTADORES, SEM PERCEBER QUE HAVIA ALGO ERRADO COM O PLANEJAMENTO E ESSA “PRÉ”-CLASSIFICAÇÃO OBTIDA NA ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO

    Na verdade nós acabamos atrás na Libertadores até do Sport Recife, se forem ver pelo número de pontos, e até com dois jogos a mais. – VERGONHA
    Na minha opinião, pra trabalhar com esse elenco fraquíssimo, deveriam mesmo trazer o Nelsinho Batista e com muita festa. Ele mostrou nesses últimos tempos que é capaz de levar um time pequeno com um elenco fraco ao seu auge. Coisa que o Luxemburgo nunca provou, pois desde que o conheço como treinador, sempre trabalhou com estrelas. O Muricy já é diferente, mas o seu auge nos bambis é parecido. Na minha opinião é mais um retranqueiro irrecuperável.

    TERMINOU ERRANDO COM ESSA HISTÓRIA DE MURICY

    Mas espero que na prorrogação tome uma decisão acertada.

    “Meu palmeiras… meu palmeiras…”

    Comment por lobatoandre — 10 de julho de 2009 @ 13:40

  66. Amigos.

    O problema não é ter ou não acertado com o Muricy,
    e sim a dificuldade que essa diretoria tem em fechar
    qualquer negociação.

    O Pipokeirrisson demorou mais para acertar do que jogou aqui.
    Luis Adriano
    Brandão.
    Maldonado.
    Edu Dracena.
    Arouca e agora Muricy.

    O problema é esse, a diretoria inflama a torcida e depois da esss brochadas.

    Comment por rodrigo mattar — 10 de julho de 2009 @ 13:41

  67. Perfeita a analise Conrado, fria e coerente.
    Essa negociação com o Muricy pareceu jogo de poquer… enfim, acredito que tanto com a vinda do Dorival ou a continuidade do Jorginho poderemos fazer um bom papel.
    Mas o que realmente me assusta e ficarmos muito tempo sem o timoneiro principal. Corremos o risco de perder o rumo ao longo do campeonato.

    Comment por Anderson Silvano — 10 de julho de 2009 @ 14:34

  68. Complementando meu comentário,apesar de toda honestidade e boa intenção de nossa diretoria,acabou faltando experiência :1º)Ao despedir o Luxa em um ato de indignação,sem termos outro técnico já engatilhado.2º)Ao declaramos públicamente nossa prioridade.Isso supervalorizou o Muricy que se achou à vontade para pedir alto.Acho que o melhor mesmo é um nome novo,com identificãção com o Verdâo, visto os exemplos de Guardiola(Barcelona),Adilson(Cruzeiro),ou mesmo Dunga na Seleção Brasileira.No momento acho melhor o Jorginho continuar,para procuramos com calma e sem alarde.Também acho uma boa opção efetivar o própio Jorginho,até o fim do ano,já que tem o respaldo do Elenco.Quanto ao Muricy em breve vamos ver o seu verdadeiro caráter.Se fechar em pouca tempo com o Inter,escapamos de uma boa,pois de mau-caráter neste ano já chega o Luxemburgo e o Keirrison.

    Comment por Sergio Edo — 10 de julho de 2009 @ 15:12

  69. Engraçado como todo mundo fica macho nao internet.

    Comment por Marcos Hulk — 10 de julho de 2009 @ 15:20

  70. Qta pretensão citar Mano Menezes…

    Comment por acorinthiana — 10 de julho de 2009 @ 19:50

Feed RSS dos comentários deste post URL de TrackBack

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Powered by WordPress